quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Um saboroso bate-papo com os chefs de Curitiba


 /
Um encontro bem interessante e de assuntos saborosos acontece nesta quinta-feira (04).Na ocasião, 14 chefs vão sair da cozinha para um bate-papo inédito sobre o atual cenário da gastronomia em Curitiba. Todos atuantes em Curitiba, estarão no auditório da Livraria Cultura, no Shopping Curitiba, conversando sobre os rumos da gastronomia na cidade a partir das 19h. São eles: Eva dos Santos (Bistrô do Victor), Junior Durski (Restaurantes Durski e Madero), Dudu Sperandio (Ernesto Ristorante), Beto Madalosso (Forneria Copacabana), Manu Buffara (Restaurante Manu), Marcus Biazzeto (Salumeria), Marcelo Amaral (Lagundri Contemporâneo), Dyogo Prado e Ricardo Filizola (La Cocina), Gabriela Carvalho (Quintana Café), Gustavo Alves (L´Epicerie), Délio Canabrava (Cantina do Délio) e Alexandre Bressanelli (Escola Go Cook).
O bate-papo faz parte dos eventos de lançamento do livro Marca de Chef, lançado durante a feira Mundo Gastronômico, em agosto, e recém-lançado nas livrarias de Curitiba. O livro, que traz receitas, fotos e biografias de cada um dos chefs citados, foi idealizado pelo chef Junior Durski e realizado em parceria com o jornal Gazeta do Povo.
Tive a honra de ser escolhido para escrever o livro e também, agora, de ser convidado para ser o mediador dessa conversa entre os chefs e os presentes. O evento é aberto a todos os interessados (são 100 vagas) e certamente vai ser de dar água na boca.

Veja o post completo também no novo endereço do blog, no site do jornal Gazeta do Povo. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário