sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Swadischt ganha casa nova, agora no Batel

A nova fachada do Swadischt, agora com endereço no Batel.


Gerson Lima
Gerson Lima / A Samosa, um dos pratos mais conhecidos da cozinha indiana.A Samosa, um dos pratos mais conhecidos da cozinha indiana.
A Avenida Vicente Machado está se tornando, positivamente, um novo ponto da gastronomia curitibana. Já estão por ali, há algum tempo, o Restaurante Nakaba e a Hamburgueria do Vicente, o Jungle Juice e mais alguns bares bem frequentados. Na semana passada comentamos aqui sobre a inauguração do Restaurante Lucchesi e nessa terça (09), exclusivo para convidados, com abertura oficial no dia seguinte, mais um novo endereço se ofereceu aos paladares da cidade: o Swadisht Cozinha Indiana.Sim, o mesmo Swadisht pioneiro em Curitiba em se tratando de cozinha indiana e que marcou ponto, por nove anos, na Alameda Princesa Izabel. E que chegou até a um momento de extrapolação, quando abriu-se em três restaurantes distintos (o indiano, propriamente dito, um asiático e um japonês), ligados internamente, mas com entradas separadas por portas exclusivas. E que portas! – importadas, belíssimas.
O cardápio, com 85 opções da gastronomia oriental, agora é assinado pelo chef Ravi Shinde, de nacionalidade indiana. Shinde foi chef no Hotel President, na Índia, pertencente ao Taj Group e trabalhou por dez anos em São Paulo, em restaurantes especializados em culinária asiática. O chef faz parte da equipe do Swadisht há quatro anos e atualizou seu currículo em viagem recente à terra natal.
Veja o post completo aqui, no site da Gazeta do Povo, inclusive com o Elevadega, um elevador dentro da adega para escolher o melhor vinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário