domingo, 9 de setembro de 2012

Tem Galinhada no Empório Santa Genoveva

A Galinhada do Santa Genoveva, um dos destaques do cardápio.
Estávamos ensaiando ir ao Empório Santa Genoveva do Shopping Crystal fazia um tempinho. Desde a inauguração, por problemas outros, não houve compatibilidade na agenda para uma chegada ao novo ponto gastronômico daquele centro comercial do Batel (acho que o pessoal do shopping não gosta dessa denominação, mas tudo bem).

matéria publicada no Bom Gourmet foi a isca definitiva e na noite de sexta-feira lá estávamos nós, prontos para a nova empreitada. O local é muito bonito, ocupando todo aquele hall de entrada do shopping para quem chega pela Rua Benjamin Lins (ali não é Avenida do Batel, gente) e é uma extensão da loja, que tem boa variedade de vinhos (440 rótulos), temperos, chocolates, biscoitos, queijos e frios.
Pouca gente quando chegamos (acho que deveriam ser umas oito mesas ocupadas), garçons muito atenciosos e prestativos apresentando o cardápio. Havia um buffet de antepastos (R$69,90 o quilo), mas abrimos mão. Não deveríamos, pois, apesar do pouco movimento, demorou muito para chegarem os primeiros pratos.
O cardápio e os serviços foram de altos e baixos. Mas o que marcou mesmo foi o prato principal, uma Galinhada de respeito. 
Veja a postagem completa, com todos os detalhes e ilustrações, clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário