domingo, 5 de agosto de 2012

Um menu todo harmonizado com cerveja no Terra Madre

Leandro Taques / Costela de javali com risoto de funghi ao molho do assado e jabuticaba - prato principal do jantar harmonizado com cerveja do Terra Madre. 
Costela de javali com risoto de funghi ao molho do assado e jabuticaba - prato principal do jantar harmonizado com cerveja do Terra Madre.


Fotos/ Leandro Taques
Leandro Taques / Ceviche de peixe branco com batata-doce ao azeite extra virgem - a primeira entrada.Ceviche de peixe branco com batata-doce ao azeite extra virgem - a primeira entrada.

Pode não ter nada a ver, mas pelo jeito dá certo. É sabido que o Restaurante Terra Madre tem uma das mais completas adegas de Curitiba. Tanto quanto o C La Vie, funciona anexo a uma loja da Vino!, com todas as variadas opções que as centenas de rótulos da adega pode oferecer.
Mas, apesar de tudo, o restaurante organiza para a semana que vem uma noite de harmonização com cervejas. Cervejas gourmet, claro, que, aos poucos, vêm ganhando espaço na gastronomia nacional, sugerindo harmonizações e degustações das mais variadas correntes de produção, entre nacionais e importadas.
Não por acaso o chef da casa, Ivan Lopes, é um cervejeiro de primeira hora. E assim, por isso mesmo, decidiu pôr seu talento a serviço de uma harmonização com a bebida que mais aprecia e o menu completo, servido a partir das 20h da próxima terça-feira (07), trará couvert, duas entradas, dois pratos principais e sobremesa. A harmonização será feita com cervejas da Way Beer e da distribuidora Beer Maniacs.
Todos os pratos deste cardápio foram criados exclusivamente para esta noite. Oportunidade única, portanto, para provar algumas iguarias que não se encontram no cardápio regular do Terra Madre.
Para ver o cardápio completo e mais informações sobre o cardápio, vá ao novo endereço do blog, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário