sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Pondo os pais para aprender a cozinhar na Go Cook

Que tal propor que seu pai vá à cozinha?
É a sugestão da Go Cook Escola de Cozinha para o Dia dos Pais que se aproxima: um vale-aula para os pais e avôs aprenderem a fazer ‘petiscos de boteco’.


Divulgação
Divulgação / Carne de Onça em emulsão de mostarda e ervas - para ensinar aos pais em aula especial da Go Cook.Carne de Onça em emulsão de mostarda e ervas - para ensinar aos pais em aula especial da Go Cook.

Pode ter o lado ruim, de o pai achar que ninguém gosta da comida que ele faz. Mas o lado bom deve compensar, pois a escola garante que tanto para os que já sabem cozinhar ou para aqueles que não têm nenhuma habilidade na cozinha, mas gostam de comer bem, a aula vai funcionar. E o que é melhor: não precisa ter nenhum conhecimento prévio.O cardápio é bem significativo: Carne de Onça em emulsão de mostarda e ervas; Casquinha de siri em cachepot de pupunha; Escondidinho de carne seca com catupiry e chiffon de couve; e Hambúrguer de cordeiro com cebola crisps e relish de pimenta.
O vale-aula custa R$ 160 (com 10% de desconto para pagamento em dinheiro) e a aula será realizada no próximo dia 09, das 19h às 22h.

Go Cook
Rua Marcelino Champagnat, 310 – Mercês
Fone: (41) 3046-0456

Este post também pode ser encontrado neste endereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário