sexta-feira, 15 de junho de 2012

Saudades das criações de Celso Freire? Vá ao Vindouro

Giuliano Hahn e Celso Freire, entre os sócios do Vindouro, Eliseu Fernandes e Silvana Fetter.
Atenção, pessoal. hora de atiçar suas papilas gustativas: Celso Freire está de volta. Ótima oportunidade para matar saudades daquele que é o mais importante nome da gastronomia paranaense, o revolucionário chefe de cozinha que implantou por aqui todos os conceitos do que hoje se entende por uma boa cozinha – a partir do sucesso de seu Boulevard, na virada para os anos 90 e onde permaneceu por duas décadas.
Será por pouco tempo, mas pelo menos será possível sentir novamente a inspiração e a criatividade de Freire, fora de uma cozinha de rotina desde que fechou o Guega, há um ano e meio.
Pois agora, entre 26 e 30 de junho, os curitibanos terão novamente a oportunidade de apreciar os pratos do celebrado chef, que vai oferecer um menu especial para o jantar do Vindouro Vinhos e Bistrô.
A ideia é justamente resgatar sabores e aromas do cardápio do Boulevard. Incluindo uma das marcas registradas da casa, a aplaudida sobremesa Ópera de Arame, que volta a ser oferecida neste período, com execução da filha de Celso, Gabriela.
Os chefs do Vindouro, Giuliano Hahn e Adriana de Nadai, também estarão presentes.
Confira os pratos do Boulevard que serão revividos no cardápio do Vindouro nesses dias especiais. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário