sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sabores portugueses com dois chefs no Cais da Ribeira

Chef Renato Vicente estará em Curitiba.
O melhor dos sabores de Portugal. É o que está sendo prometido para a semana que vem, em Curitiba, no Festival de Gastronomia Portuguesa que vai acontecer no restaurante Cais da Ribeira, do Pestana Curitiba Hotel.
Para tanto, a cozinha será dividida entre dois chefs que circulam muito bem entre os temperos lusitanos. Além de Marcelo Nogueira, o chef executivo que comanda o restaurante, atuará foi convidado para cozinhar o chef Renato Vicente, dos hotéis Pestana Rio Atlântica e Pestana Angra Beach Bungalows. Vicente tem 45 anos e já atuou em diversos hotéis, tendo como uma de suas principais especialidades a cozinha portuguesa. É membro da ABAGA (Associação Brasileira da Alta Gastronomia).
O cardápio do Festival inclui diversas opções de entrada, prato principal e sobremesa, com pratos que aliam a tradicional gastronomia portuguesa ao toque contemporâneo dos dois cozinheiros.
Só fiquei curioso em saber de que se trata o tal “Jigo de cordeiro”, do qual nunca ouvi falar (alguém pode me dizer do que se trata?) e nem pesquisando consegui informações.
Para saber o cardápio completo, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário