quarta-feira, 14 de março de 2012

Madero muda. Agora é menos churrascaria e mais restaurante

O Filleto alla parmigiana, feito na grelha, é uma das novidades do Madero.
Mudanças sensíveis no cardápio e no perfil do Madero. Que vai, cada vez mais, se afastando daquele conceito básico para o qual foi concebido – que era o de casa de grelhados, do hambúrguer aos cortes mais nobres de carne. Tanto que, de uns tempos para cá e com a expansão da rede, adotou-se um nome de Madero Burger & Grill para o que antes se chamava de Restaurante Madero ou Madero Steak House. Em outras palavras: sai a churrascaria e entra o restaurante.

E nesse mês de março estão sendo apresentados os novos pratos do cardápio, mantendo os consagrados sanduíches gourmets e acrescentando algumas variações mais elaboradas para as carnes, inclusive as que já estavam sendo servidas. O Entrecôte, por exemplo, um dos mais vendidos, que chegava à mesa exclusivamente com batatas fritas, agora, além do molho “secreto e especial”, poderá ser servido também com molho Roquefort.

Mais dois pratos inspirados em  clássicos franceses farão parte do novo menu: o Filet mignon au poivre (com molho cremoso e pimenta verde) e o Filé mignon com molho de mostarda Dijon. Dos clássicos italianos, o Filleto alla parmigiana (experimentei uma vez, é incrível, feito na churrasqueira!) e o Filé mignon com molho de queijo parmesão.
Leia o post completo, com mais ilustrações, no novo endereço do blog, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário