terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A invasão dos brigadeiros


Os brigadeiros da Bella Brigadeiro - 23 sabores para ativar a gula dos comilões.
Eles estão na memória da infância de todos nós. E nos remetem, com qualquer idade, às sensações dos tempos de criança, do prazer em poder saborear um brigadeiro. Que durante um bom período não tinha variação de sabores ou de apresentação. Era aquilo ali, sempre, o doce de chocolate com leite condensado e o complemento externo com os floquinhos de chocolate.
De uns anos para cá foram surgindo novos sabores, novas texturas e novas apresentações. E com a saída sempre em alta, também surgiram os (ou as) especialistas em brigadeiros. Como os dois casos de agora, novidades que se lançam na praça de Curitiba para oferecer basicamente brigadeiros.
A empresária Renata Christina Machado de Oliveira acaba de inaugurar a Brigadeiros & Aromas, que oferece mais de 60 sabores de brigadeiros, dos quais se destacam milho verde, tâmaras, paçoca, pimenta, hortelã, lichia e macadâmia, além das criações tradicionais de chocolate belga, ovomaltine e leite ninho. E para quem aprecia surpresas, a recomendação é experimentar os brigadeiros de gengibre e de capim-limão.
As vendas são feitas somente sob encomenda, pelos fones (41)3024-4499 e 9148-9187. Há também um blog, onde podem ser encontrados algumas ilustrações dos brigadeirosjá produzidos: www.patisseriebrigadeirosearomas.blogspot.com.
Outra apaixonada por brigadeiros é Isabel Sarolli, que começou a produção de brigadeiros em Cascavel e agora chega a Curitiba com a Bella Brigadeiro, que define como “o primeiro brigadeiro gourmet da região do Batel”.
Para saber mais sobre os brigadeiros, com mais ilustrações, venha aqui, para o novo endereço do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário