sábado, 19 de novembro de 2011

Lopes & Lopes - irmãos juntos na cozinha do Terra Madre


Ivan Lopes recebe o irmão Ivo e cozinha para o jantar de aniversário do Terra Madre.
Tudo o de melhor pode acontecer quando os irmãos Lopes dividem a mesma cozinha. Inspirados, criativos, sabem como ninguém a maneira de agregar os melhores sabores aos pratos sem a necessidade de rococós ou dispensáveis adornos. É comida pela comida, pelo que representam os ingredientes básicos escolhidos.
Na última vez em que estiveram juntos na mesma bancada foi em agosto, na “Noite das trufas negras”, do restaurante C La Vie, quando cozinharam com Lenin Palhano (o chef da casa) e com Paulino da Costa (consultor do Pier do Victor). Noite memorável, para o prazer dos que estiveram presentes.
Pois agora os irmãos estarão novamente juntos, quarta-feira que vem (23), à frente do jantar de comemoração dos seis anos do Restaurante Terra Madre. Ivo foi o primeiro chef da casa e atualmente, em São Paulo, está em fase de implantação de um novo projeto com Paulo Barros (do Due Cuochi, onde trabalhou comando a cozinha até dia desses). Ele volta especialmente para este evento, reencontrando Ivan, que assina a gastronomia do restaurante com muito sucesso – a ponto de ter sido ungido como um dos Chefs 5 Estrelas de 2011 na escolha dos jurados aqui do Bom Gourmet. 
Confira o cardápio completo e mais informações sobre o jantar especial no novo endereço do blog, clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário