quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Novos pratos na Grand Cru e vinhos Emilio Moro no Edvino


Marcelo Lauer, chef da Grand Cru.
A Grand Cru Curitiba está lançando em seu bar de vinhos, pratos com sofisticadas e modernas combinações de sabores, que se dão muito bem com o frescor da estação. O lançamento oficial, para convidados, acontece no happy hour dessa quinta-feira (20).
Entre as novidades do cardápio, o novo chef da casa, Marcelo Lauer,  apresenta o Crespelle de frutos do mar, o Ceviche de frutos do mar com framboesa e o Carpaccio de pupunha e kiwi. Aperitivos elaborados com pão italiano também serão sugeridos aos clientes, como as bruschettas de cebola caramelizada e de lombo defumado.

Emilio Moro no Edvino

Outro evento de vinhos que acontece amanhã (mas que também já teve uma prévia hoje, para alguns clientes) é a degustação de alguns interessantes rótulos da bodega espanhola Emilio Moro, com a presença em Curitiba de Beatriz Manso, a gerente de exportação da vinícola.
Em evento organizado pela On trade no Paraná da importadora de vinhos Épice, no fim da tarde serão apresentados alguns vinhos altamente pontuados, como o Malleolus (95 pontos por Robert Parker e 93 pontos na Wine Spectator) e Emilio Moro (93 pontos Robert Parker). Mais tarde da noite haverá uma harmonização com os vinhos e questão e o cardápio do restaurante Edvino, que já possui os vinhos em sua carta. Evento fechado para convidados.


Grand Cru Curitiba
Rua Pasteur, 90 – Batel
Fone: (41) 3044-0292

Restaurante Edvino
Alameda Presidente Taunay, 533- Bigorrilho
Fone: (41) 3222-0037

Esta nota também está no novo endereço do blog, confira aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário