quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Revista Vinícola lança seu segundo número em edição digital


A segunda edição da Revista Vinicola já está disponível para leitura. Idealizada para os apreciadores de vinhos, enoturismo e enogastronomia, a revista é 100% digital (não existe uma versão impressa dela) e vem com uma proposta inovadora de levar o melhor desse universo gratuitamente. Com periodicidade bimestral, pode ser encontrada no site www.revistavinicola.com.br e os interessados também podem se cadastrar e recebê-la em seu e-mail sem nenhum custo.
Nesta segunda edição há uma entrevista exclusiva com o “Mestre dos vinhos brancos da França” Denis Dubourdieu, além de matérias sobre os vinhos biodinâmicos e sobre os vinhedos do Sul da França. Como colunista, o Jorge Ferlin, do Durski International Cuisine, escreveu sobre a nova adega blindada da casa, que tanta atenção despertou quando de sua inauguração. Foi criada, também, uma sessão de objetos de desejo e a revista ainda oferece dicas de Sauternes para todos os bolsos (aliás, o tema da capa).
Já com essa segunda edição a revista criou uma novidade: um blog, a ser atualizado diariamente com eventos enogastronômicos que acontecem no Paraná. Para acompanhá-lo é só acessar o site da revista ou diretamente o www.blog.revistavinicola.com.br.
Esta nota também está no novo endereço do blog. Clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário