quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bar Baroneza escolhe o melhor petisco dos clientes


Bolinho de costela do Baran, o petisco vencedor do concurso do ano passado.
Dias atrás foi a Baggio Pizzeria e Focacceria que escolheu a melhor pizza entre as propostas dos clientes para fazer parte do cardápio da casa. Agora é a vez do Bar Baroneza, que lançou a 2ª edição da “Promoção Petisco do Cliente”, também nos mesmos moldes.
A ideia surgiu no ano passado e teve ótimo retorno, inspirando os proprietários do estabelecimento a repetirem a promoção. O Petisco do Cliente de 2010 foi o Bolinho de Costela do Baran, do chef Guilherme Baran e hoje está entre os mais pedidos pelos clientes que frequentam o Baroneza.
O concurso é dividido em etapas. A primeira etapa vai até o próximo dia 31 e contempla a inscrição do petisco pelo cliente. A segunda irá definir os dois finalistas, sob julgamento do júri técnico do bar, que já terão direito a um determinado valor em consumação na casa. Na última e decisiva etapa será servido um mix com os dois petiscos finalistas, que deverão ser analisados pelos clientes e o melhor deverá receber o voto. O petisco mais votado dentre os dois será o vencedor, com direito a R$ 300 de consumação.
Para conferir todos os detalhes do regulamento e outras informações, vá ao novo endereço do site, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário