quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dois novos sabores em pizza no aniversário da Mercearia Bresser


Pizza Juventus, feita com com mozzarella, pimentões vermelhos sem pele e marinados no alho e óleo e lascas de azeitonas verdes.
Faz seis anos que a Mercearia Bresser se estabeleceu em Curitiba. E desde então houve uma guinada nas referências de boa pizza na cidade. O cuidado com os ingredientes, matéria prima de qualidade, a massa crocante e a criação de sabores próprios passaram a nortear também a concorrência, que teve de se espertar para não perder o rumo.
Cinco anos depois da inauguração do primeiro restaurante em Curitiba, na Água Verde, quase Batel, em 2010, o Cabral recebeu a segunda loja, atingindo um outro público, de região completamente diferente da cidade.
Pois agora, para comemorar os seis anos, nesse mês de julho, acontece a segunda edição da campanha “Extraordinárias da Mercearia Bresser”, com o lançamento de duas novas pizzas, a “Juventus”, elaborada com mozzarella, pimentões vermelhos sem pele e marinados no alho e óleo e lascas de azeitonas verdes; e a “Zola e Funghi”, feita com mozzarella, fatias de cogumelos paris refogados coberta por queijo gorgonzola (sempre achei que cogumelos paris se dão bem em pizza, tanto que usamos muito quando decidimos fazer em casa). A campanha terá duração de 90 dias.
A Mercearia Bresser ainda conta com uma boa adega, para harmonizar com suas pizzas de qualidade. São 140 rótulos de vinhos nacionais e importados vindos da França, Itália, Chile e Argentina.  
Pizza Zola e Funghi, elaborada com com mozzarella, fatias de cogumelos paris refogados coberta por queijo gorgonzola

Mercearia Bresser Batel
Avenida Sete de Setembro, 5831 – Água Verde
Fone: (41) 3029-0880
Mercearia Bresser Cabral
Avenida Munhoz da Rocha, 530 - Cabral
Fone: (41)3053-0880

Este post também está no novo endereço do blog. Dê uma chegada lá, clicando aqui.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário