quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cores e sabores no novo cardápio do DUO Cuisine


O Mignon cero, uma das novidades do renovado cardápio do DUO Cuisine.
Boas opções no renovado cardápio do DUO Cuisine. O chef Rodrigo Cavichiolo acrescentou novas cores e sabores ao menu da casa, das entradas à sobremesa.
Dentre as novas entradas frias há o Carpaccio de salmão, feito com um exótico molho com toques orientais, fatias de salmão fresco com gergelim tostado e limão. Das entradas quentes, a Panelinha de queijo brie, com cogumelos flambados levados ao forno com queijo brie, é uma das que mais faz sucesso entre os clientes da casa. E tem também o Panine de tomates confitados, com lascas de queijo grana padano, tomates confitados e salteados com manjericão fresco, servidos sobre o pão ciabata. Outra sugestão de Cavichiolo é o Queijo camembert ao forno – gratinado, com o aroma de tomilho fresco.
Para os pratos principais, Mignon cero, um filé mignon com batatas francesas tostadas, molho a base de azeite extra-virgem, aromatizado com ervas e especiarias da casa, finalizado com uma farofa crocante. Também estão no novo cardápio duas opções de pernil de carneiro. 
Para saber as outras opções do cardápio completo, vá ao novo endereço do blog, no site da Gazeta do Povo, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário