sábado, 14 de maio de 2011

Noite de solidariedade em jantar no Palladium

O Palladium Shopping Center promove no próximo dia 24 de maio, das 19h às 22h, no Piso L3, a sua primeira Noite Única Boulevard com Complexo Pequeno Príncipe, um evento que reúne gastronomia e ação social.
Os chefs de oito restaurantes do Boulevard Gastronômico do shopping criaram receitas especiais para essa noite e o convite, que custa R$ 60,00 por pessoa, dá direito a uma refeição exclusiva, com sobremesa e 1 bebida não alcoólica. Os participantes terão mesas reservadas no restaurante escolhido, entre eles: A Batataria, Bier Hoff, Carolla, Kyo, Madero, New Orleans, Red Rock e Viena.
Entre os pratos preparados pelos chefs estão opções como: Strogonof de camarão, Frango indiano, Pizza, L’entrecote, Moqueca de peixe, Picanha na pedra, Steak à Diana e Combinado Pequeno Príncipe, com várias opções de sashimis, sushis e uramaki.
Metade do valor arrecadado com as vendas dos ingressos será revertida para o Complexo Pequeno Príncipe e será utilizado para financiar atividades de assistência em saúde, além de pesquisas científicas que buscam tratamento e cura para doenças da infância e adolescência.
Os ingressos são limitados e já estão à venda no quiosque exclusivo no Boulevard do Palladium Shopping Center, no Piso L3.
Para mais informações, basta ligar para: (41) 3212-3500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário