quarta-feira, 13 de abril de 2011

Imperdível: aula-jantar com Laurent Suaudeau


Laurent Suaudeau vai estar no Espaço Gourmet.
Certamente será uma noite muito especial. Um dos mais respeitados chefs da gastronomia mundial estará em Curitiba na próxima segunda-feira (18). O Espaço Gourmet Escola de Gastronomia vai receber o chef francês Laurent Suaudeau para ministrar uma aula-jantar especial, às 19h. Na ocasião, Suaudeau também será homenageado, recebendo o título de padrinho de uma das cozinhas da escola, a Pomodoro, decorada com detalhes em vermelho.
Da entrada à sobremesa, as receitas que serão preparadas pelo chef Laurent para a aula especial no Espaço Gourmet unem os temperos franceses e brasileiros. No cardápio da aula-jantar, Bacalhau fresco, creme ao azeite de limão siciliano e tomate confit; Medalhão de ballotine de codorna, molho de jabuticaba, creme de ervilha e croûton de champignon; Creme de chocolate, crumble de sal de Guérande e emulsão cumaru.
O valor da aula, com direito a degustação de todos os pratos, é de R$ 390,00. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (41) 3019 0437 ou pelo site www.espacogourmet.com.vc. As vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário