quarta-feira, 30 de março de 2011

Paula Labaki tem coluna semanal nessa Panela


Foi pelo twitter que nos conhecemos. Fui entrando aos poucos naquela enorme confraria dos gastrotwitteiros, que já conseguiram formar uma comunidade que não se limita mais ao contato virtual e realiza encontros regulares para trocar ideias, sabores e amizade.
Paula Labaki é uma chef de mão cheia. Inspirada, criativa, e com paciência suficiente para explicar aos não tão dotados os detalhes e atalhos de uma receita ou da forma de lidar com esse ou aquele ingrediente. À frente do Lena Labaki Catering corre para dar conta da agenda cheia, enquanto arranja tempo para tuitar, atualizar o facebook e manter a conversa com os amigos sempre em alta.
Semanas atrás, em uma conversa, Paula manifestou interesse em publicar uma coluna nesse blog. No meu blog, na minha panela? – claro que perguntei espantado. Sim, isso mesmo – foi a resposta dela, para meu orgulho e responsabilidade.
A conversa amadureceu e o tempo permitiu que chegássemos a esse grande dia, o de sua estreia por aqui. Então, a partir de hoje, em todas as quartas-feiras teremos uma agradável conversa com a chef. Como essa que vem a seguir, contando um pouco da vida de quem sempre se dedicou aos sabores e às cores da cozinha.
Seja bem-vinda, Paula Labaki. Com certeza todos vamos aprender muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário