sexta-feira, 18 de março de 2011

CBN Sabores volta ao ar segunda-feira, agora com pitadas anacreônicas

A curitibana Carne de Onça, tema do primeiro programa CBN Sabores.
Vai faltar muito pouco para o rádio transmitir aromas. No CBN Sabores da Rádio CBN Curitiba, conforme o caso, até será possível chegar bem próximo. Pelo menos essa é a ideia para trazer o programete de volta ao ar, a partir dessa segunda-feira (21).
E aí Anacreon de Téos quebra a barreira do anonimato para se transformar ganhar também um espaço de voz na grade de programação da emissora. Vai ao ar de segunda a sexta, ali por volta das 11h25, falando dos prazeres da gula, da boa comida, da boa bebida, dando dicas e trocando ideias.
Dentro do possível o programa será temático (sem esquecer, claro, os lançamentos e as novidades da agitada gastronomia curitibana). E o primeiro assunto, na segunda-feira, será a Carne de Onça, um prato com a cara de Curitiba e que já gerou até protestos na mídia. Vamos relembrar, é claro, a ira daquele desinformado colunista social que lançou campanha contra "o abate de um animal em extinção", propondo retirar a iguaria dos bares e restaurantes da cidade. Tudo em nome da saúde da dona onça, que nem sabia o que estava acontecendo.
Segunda-feira, portanto, nosso encontro na CBN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário