quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Veuve Clicquot na noite de harmonização do Cenacolo

Pernil de Cordeiro marinado ao vinho do porto.
O Cenacolo Restaurante promove – extraordinariamente – amanhã (03/12), às 20h30, um wine dinner pra lá de especial. A degustação, com poucas vagas, vai contar com as explanações do sommelier Valdo Santos.
O chef do Cenacolo, Luciovaldo dos Santos, elaborou um menu que terá como entrada uma Insalata Monte Carlo (salada de folhas verdes com roquefort, presunto cru, mel e figo natural). Harmonizando, a sempre desejada champagne Veuve Clicquot Brut.
Como primeiro prato, Linguado Siciliano (filé de linguado com molho de limão siciliano acompanhado de raviolini de alcachofra). O vinho Angélica Zapata Chardonnay foi o escolhido para acompanhar o prato.
O segundo prato será um Pernil de Cordeiro marinado ao molho de vinho do porto acompanhado de risoto mediterrâneo. O premiado Luca malbec 2007 – 93 pontos Wine Expectator – foi o vinho escolhido para dividir os sabores e as boas impressões.
Como sobremesa, Abacaxi na taça com sorvete de creme, nozes, lascas de chocolate e chantilly. Na taça, o vinho Tuniche Sauvignon Blanc.
Valor por pessoa: R$ 170,00 (acompanha jantar+vinhos+águas)
Valor por casal: R$ 300,00 (acompanha jantar+vinhos+águas)

Cenacolo Restaurante
Av. Des Hugo Simas, 1873 – Jardim Schaffer / Vista Alegre
Fone: (41) 3015-0010
Site: www.cenacolorestaurante.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário