segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cervejaria Devassa, a nova atração de Curitiba

A primeira Cervejaria Devassa do Sul do Brasil será inaugurada nesta quarta-feira (15/12) em Curitiba. Localizada no espaço que está sendo chamado de Batel Soho, no Bigorrilho, em frente à Praça Espanha, a casa terá capacidade de atendimento para 200 pessoas em dois ambientes distintos e manterá todo o conceito, visual e cardápio das outras 20 cervejarias da marca que já existem no Rio de Janeiro, onde tudo começou, e nas cidades São Paulo, Goiânia, Belo Horizonte, Campinas, Brasília e Vitória.
A grande novidade para os curitibanos é o exclusivo chope Devassa que só poderá ser degustado na casa. A exemplo do que ocorre com as cervejas da marca, no que a fábrica explica ser homenagem à mulher brasileira, o chope Devassa oferece as opções Loura, Ruiva, Negra, Índia e Sarará (este um chope tipo Weiss, feito de malte de trigo e de cevada, com aromas que lembram banana e cravo).
A mesma irreverência na escolha dos nomes das cervejas e chopes também marca o cardápio das comidinhas da casa, que oferece, entre outras sugestões, a Carnuda (frigideira de filé ao molho roti da casa, com cubos de cebola, salsa, queijo prato derretido e aipim crocante), o Bem Dotado (1/2 metro de linguiça fresca grelhada, acompanhada de uma cesta de pães) e o Piu-Piu (pequenos bocados de coxa, sobrecoxa e peito de frango sequinhos, com lascas de alho).
Com projeto do arquiteto Gustavo Salles e execução do engenheiro Paulo Fabiano Maingue, a casa vai funcionar, inicialmente, de terça a domingo, das 17h às 2 horas.

Cervejaria Devassa
Endereço: Fernando Simas, 71, em frente à Praça da Espanha - Bigorrilho
Fone: (41) 3044-7003
Site: www.devassa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário