quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quintana Café tem Barreado no Curitiba Restaurant Week


O Quintana Café & Restaurante está entre os participantes da 2º edição do Curitiba Restaurant Week, que acontece de 27 de setembro a 10 de outubro. Para a data, a chef Gabriela Carvalho preparou dois menus especiais, que serão servidos no horário do almoço. O grande destaque é o Barreado com especiarias, um dos indicados ao Melhor Barreado pela Revista Veja Curitiba 2010/2011, que será servido acompanhado de purê de banana da terra, farinha de Morretes e pimenta caseira.
O menu - que inclui entrada, prato principal e sobremesa - será servido a preço especial: R$ 27,50 no almoço (mais R$ 1 para a Santa Casa de Misericórdia)

Confira os menus:

Menu 1
Entrada: Terrine de legumes grelhados (berinjela, abobrinha e tomates) recheado com ricota cremosa em berço de pesto de manjericão com nozes


Prato principal: Barreado preparado com especiarias, purê de banana da terra, farinha de Morretes e pimenta caseira à parte

Sobremesa: Tarte tatin de maçãs carameladas com calda de canela

Menu 2
Entrada: Creme de batata salsa com ragu de funghi, cogumelos frescos e tomilho (será servido como uma entrada fria nos dias de calor)
Prato principal: Risoto de grãos, castanhas e parmesão maturado
Sobremesa: Brownie de chocolate com calda de frutas vermelhas

Quintana Café & Restaurante
Avenida do Batel, 1.440 - Batel
Fones: (41) 3078-6044  (41) 3078-8944

Nenhum comentário:

Postar um comentário