sábado, 31 de julho de 2010

A feijoada do Rayon – agora sob nova direção



Fui dar uma espiada na "nova cara" da feijoada do Hotel Deville Rayon – sempre entre as minhas favoritas em Curitiba. O hotel está de chef nova, Nathália Quirino, que assume o lugar onde Manu Buffara fez muito sucesso até sair para começar a montar seu próprio restaurante (com inauguração prevista para setembro).
Nathália já tem oito anos de estrada, passando por cozinhas de hotéis de São Paulo e Fortaleza, além de ter trabalhado um ano na Espanha, em cidades como Barcelona e Ibiza. Está mexendo em toda estrutura de cozinha do hotel, para atender o café da manhã, os dois restaurantes do hotel (o Galla ainda está fechado) e o serviço de quarto. E dentre suas obrigações está a feijoada dos sábados, proposta light, com as carnes cozidas e apresentadas separadamente, acompanhadas de farofa, mandioca e batata-doce fritas, quibebe, pimentas e mais algumas atrações.
O charme do buffet composto pela chef está na apresentação das sobremesas brasileiras, que agora estão dispostas em porções individuais, com belo visual e a tática para se evitar o desperdício.
Preço: R$ 39,00 + 10% por pessoa.
Hotel Deville Rayon
Rua Visconde de Nacar, 1.424 - Centro (Curitiba) 
Fone: (41) 2108-1100
Site: www.deville.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário