terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Reveillon no Durski

Junior Durski também usou toda a sua inspiração para montar o cardápio de Ano Novo. O chef do restaurante Durski abre seus trabalhos com uma entrada que pode ser Cauda de lagosta grelhada servida com spaghetti italiano.
Outra opção de primeira entrada é o Carpaccio quente de mignon com folhas de rúcula. A segunda entrada será composta de Foie gras de canard grelhado, servido com figos grelhados e geleia de frutas vermelhas ou o Ravióli de mandioquinha com manteiga de sálvia e trufas.

O primeiro prato principal poderá ser escolhido entre a Releitura da moqueca de camarão e Robalo, servida com farinha de mandioca de Rondônia ou Filhote, peixe do rio Amazonas, grelhado sobre cama de ervas finas, servido com creme de batatas gratinadas com brie francês.

O segundo prato também oferece duas opções. A primeira é Confit de canard, servido com creme de batatas e calda de frutas do bosque. A outra opção é a Paleta de leitão assada no forno, servido com farofa de foie gras e trufas

Para finalizar, serão servidas duas sobremesas. A Pera Willians, cozida em vinho tinto da Bourgogne, com sorvete de Vanilla e creme de natas. E a segunda sobremesa será a mil folhas com creme de Vanilla e frutas vermelhas.

A casa possui a adega mais completa da cidade. O jantar custa R$ 300,00 por pessoa. Av. Jaime Reis, 254 - São Francisco. Fone: (41) 3225-7893.

Nenhum comentário:

Postar um comentário