segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Vinhos da Cava Gramona

Amanhã o sotaque será espanhol. Será a vez de Curitiba receber a gerente de exportação da Cava Gramona, Ana Lopes Lidon. Ela estará por aqui a convite da Porto a Porto e da Casa Flora, com dois eventos. O primeiro é um almoço no restaurante Aire (Rua Ébano Pereira, 269 – Centro). Mais à tarde, a partir das 17h, uma degustação comentada no Espaço Gourmet da Porto a Porto. Os vinhos da Cava Gramona são elaborados na região de Barcelona, aos pés da cordilheira de Montserrat, à beira do Mediterrâneo - localização considerada uma das melhores da Espanha para produção da bebida.

3 comentários:

  1. Oi Xavier...show seu blog, adorei e já o estou seguindo, bj,

    ResponderExcluir
  2. Oi inseri seu link entre os meus preferidos no...EU PASSEIO POR AQUI do meu blog...como BLOG DO XAVIER...bj

    ResponderExcluir
  3. Bacana, Márcia. Que legal. Como viu, também tenho teu blog nos "meus caminhos".

    ResponderExcluir