sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mestre Cervejeiro abre primeira loja

O Mestre-Cervejeiro.com agora também é espaço físico. O portal Mestre-Cervejeiro.com comemora seus cinco anos de sucesso na web com a inauguração de sua primeira loja em Curitiba. A nova loja oferece um espaço exclusivo, no qual se pode degustar cada um dos diversos estilos de cerveja em um ambiente projetado especialmente para isso. São 110 rótulos de cervejas nacionais e importadas, inclusive artesanais, prontas para serem consumidas no local ou para serem levadas para casa.

No estoque, exemplares de 13 países, como rauchbier, wiezenbier, pilsener, indian pale ale, cervejas orgânicas, safradas, maturadas em barrica de uísque e as cervejas de guarda, como a barley wine Thomas Hardy's Ale, que pode ser armazenada por 25 anos. São produtos vindos da Bélgica, Inglaterra, Escócia, Alemanha, República Tcheca, Áustria, Holanda, França, Espanha, Canadá, Argentina e Austrália. Além das artesanais produzidas no Brasil, como as paranaenses Diabólica e De Bora Bier, a paulista Colorado, as mineiras Wäls e Backer, a gaúcha Dado Bier e a catarinense Opa Bier. Os preços variam de R$ 6 (Wernesgrüner, produzida na Alemanha) a R$ 87 (Unibroue 17, do Canadá).

A orientação sobre a melhor forma de harmonizar a cerveja e a gastronomia é dada pessoalmente pelo sommelier, especialista em cervejas, Daniel Wolff, um dos proprietários da loja, junto com Beto Onofre.

Rua Coronel Dulcídio, 775, bloco 2, loja 3, Shopping Hauer - Batel. Fone: (41) 3532-9155.

Nenhum comentário:

Postar um comentário